domingo, 14 de outubro de 2007

Um dia perfeito

Nos filmes, nos livros, na televisão, temos sempre a ideia que o dia perfeito é aquele dia especial em que se comemora algo, como Natal, ou aniversário. Ou aquele dia em que tudo corre particularmente bem, temos êxito ou sucesso.

Há uns tempos atrás, quando na estrutura da minha oração diária no final do dia eu costumava agradecer cada parte do meu dia, reparei que cada dia é um dia perfeito, e que na maioria das vezes quando me deitava tão cansada à noite, se não fosse pela oração, nem me lembrava que o meu dia tinha sido bom, nem de certas partes do dia que tinha particularmente gostado, e que caíam no esquecimento facilmente.

Entretanto esqueci-me disso, e hoje voltei a lembrar-me. Cheguei a casa e estava particularmente contente, sentia-me bem comigo mesma. Voltei a relembrar o dia, e pensei que realmente tinha sido perfeito na sua simplicidade e rotina habitual, com as pessoas que gosto muito, e até outras que não conheço bem, mas que também me fazem sentir bem.

A ver se me lembro disto mais vezes :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ritinha, por falar em "lembrar" só para te dizer que eu não me esqueço de ti...Tem é andado dificil...
Mas a ver se combinamos qualquer coisa.
Bjss