sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Último dia de trabalho!

Hoje foi o último dia do estágio...

O balanço geral é muito positivo. Sempre disse que nunca trabalharia num banco, e pimbas, o meu primeiro trabalho é num banco!

Vou ter muitas saudades de andar por aquele balcão que se encontra continuamente em obras (só pode, pelo estado dele), vou ter muitas saudades de andar de um lado para o outro, dos colegas, dos telefonemas e até dos fregueses! :P

Foi graças a esta experiência que aprendi muita coisa sobre mim mesma, sobretudo fraquezas que eu tenho e que não tinha noção que tinha. A minha visão das pessoas que estão no atendimento ao público também mudou drasticamente.

Enfim... Hoje estou cansada, outro dia farei um post melhor a esta experiência, que claramente teve muito que se lhe diga.

Sem comentários: