terça-feira, 17 de abril de 2007

Budapeste-Praga-Salzburgo-Viena

Então como resumo da minha viagem da semana passada aqui ficam algumas imagens...

A viagem foi cansativa, mas muito divertida, passámos por sítios espectaculares (como podem verificar nas fotos) e na maioria das vezes ficámos bem alojados, tendo em conta o orçamento... Na maioria do tempo estivemos a Noriney, o Roy e eu porque a Chiara não veio (snif) e a Montse decidiu ficar com o namorado a meio caminho...


A ópera de Viena ao anoitecer...

Salzburgo, talvez a cidade mais bonita que há por aí :)

Eu em St. Wolfgang...

Ainda em St. Wolfgang...

St Gilgen por detrás de mim... Da última vez que lá tinha estado o lago estava congelado e tudo estava coberto de neve... Foi como se fosse a primeira vez que lá tivesse ido :)


Eu com a catedral de Praga por detrás de mim...


Eu e a Noriney em Praga...


Praga ainda...


Agora Budapeste, vista de Peste por detrás de mim...



Eu com vista para o Parlamento...


Eu a atravessar a ponte mais antiga de Budapeste...


Na estação de Keleti onde cheguei da primeira vez que aqui vim, e de onde parti da segunda vez que vim para Praga...

3 comentários:

Miguel Marques disse...

Ritinha, isso é que tem sido só passear...ás vezes esqueço-me que estás em Bruxelas a estudar!! lolol
Acho que fazes muito bem em aproveitar o tempo livre para passear, gostava de poder fazer o mesmo. Por aqui as coisas estão a correr bem, nada de novo! :)
Ainda no que respeita ao teu ultimo passeio, tenho-te a dizer que gostava muito de conhecer todos esses sitios por onde passaste, com especial atenção para Praga...quem sabe um dia!
beijinhos e bom resto de semana!

Anónimo disse...

boas fotos! sitios lindos! aproveita!

Anónimo disse...

Näo podes andar täo linda pelas cidades da Europa... :(