sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

News from Brussels...

Primeiras novidades!!!

Estou aqui há três dias e parecem-me uma eternidade...

No entanto ainda só conheço a minha residência, a universidade, e a avenida entre as duas!
(Avenida da Universidade, nome dela por acaso)

Tenho uma companheira de quarto muito fixe, de Itália, e já conheci muitas pessoas (sobretudo italianos!!!). O tempo tem estado meio enublado, excepto no dia em que cheguei que fez sol (coisa rara aqui, ao que parece!)

Coisa boa: ao segundo dia já tinha net!!! Felizmente já pude por as notícias em dia, e a internet muda logo a disposição com que se vê as coisas, ou não estaríamos na era da tecnologia!

Hoje foi o jantar de Erasmus, com comida tradicional belga (enfim, no comments on that).
Foi giro, e a seguir ainda fomos a um bar. Curiosamente às 22h30 já estava em casa.

As pessoas são acolhedoras, e uma coisa boa nas pessoas Erasmus é que toda a gente é muito aberta a conhecer novas pessoas: as pessoas chegam ao pé de nós e apresentam-se, e passados alguns momentos também estamos nós a fazer isso a outras pessoas.
Há um certo sentimento de entreajuda que também é muito forte, por estarmos todos aqui sozinhos penso.

Enfim, amanhã vou ao centro e espero tirar fotos à cidade mesmo, depois posto-as :)

Inté!

2 comentários:

Marta disse...

e portugueses!? aproveita novas pessoas, um novo lugar... quem me dera pirar-me daki! *** saudades

Rita Costa disse...

sim tb já conheci alguns :)