segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Lost in translation...

Desde o dia em que cheguei, há 6 dias, raramente parei, e mesmo quando parei dificilmente estava tranquila.

Tenho uma lista enooorme de coisas para fazer, desde ir comprar tudo e mais alguma coisa que me vou lembrando que preciso, desde ir fazer o passe, desde ir pedir assinaturas aqui e ali, enviar isto e aquilo, lembrar-me daquilo ou de não sei quê...

Estes primeiros dias têm sido uma estafa. E claro, também me diverti.

Já fui várias vezes ao centro, é muito perto com o autocarro que passa à minha porta (todos os dias descobrimos uma paragem interessante). Já vi vários monumentos, mas não todos. Já fui ao museu de banda desenhada. Mas quero ver muitos mais, sobretudo o de belas artes que parece que tem uma colecção magnífica.

Como já disse, vou conhecendo pessoas novas todos os dias, de vários países: Itália, Espanha, Grécia, Canadá, França, e até da Coreia e do México. A comunicação é muitas vezes difícil, sobretudo porque curiosamente toda a gente, ou quase, fala entre si em francês! Como as aulas são em francês, todas as ocasiões são boas para treinar.

Hoje não tive aulas, vou começá-las amanhã. Tenho de ir assistir às que me interessam mais e depois faço a selecção final, portanto esta semana vou ter muitas aulas.

Por hoje é tudo,


Inté!!!

1 comentário:

Marta disse...

e fotos da cidade?
eu ja comecei as aulas ontem... e ja ando cansada =P lol
beijinho grande, saudadinhas!