Ultimamente tem vindo muito à baila nas minhas redondezas a questão do encontrar-se a si próprio. Eu, aderindo à coisa, decidi tentar descobrir-me também! A questão é que não entendo realmente o que isto quer mesmo dizer... Assim concretamente!
Entretanto lembrei-me de algo que aprendi na faculdade, que são os objectivos SMART. E cheguei à conclusão que definitivamente este objectivo é muito mais complexo do que eu pensava, porque não é mensurável, não depende só de mim... ou será que sim?
Comecei a pensar assim: para compreender melhor esta coisa, vou-me imaginar como se já me tivesse encontrado. O que seria diferente?
A única coisa que me vem à cabeça é que seria uma pessoa mais confiante, porque conheceria as minhas fraquezas e limitações. Será que é isso? Isso já seria um objectivo Smart (embora falte a questão do tempo), mas não sei se isso não será simplesmente uma consequência da coisa.
Muitos dirão que isso se reflecte nas relações com as diferentes pessoas. Isso é claro para mim, mas também não sei explicar o porquê.
Preciso de ajuda! Estas questões andam a martelar, e não sei se algum dia vou descobrir a resposta.
"Quando o aluno está pronto o mestre aparece."
óóó messstreeeee!!!