segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Fotos da primeira semana

Aqui estão alguns Erasmus à saída do museu de Banda Desenhada...
Uma das excursões dos primeiros dias. Descubram-me! hehehe (virei Wally...)


Neste jantar experimentámos comida típica da Bélgica... Para variar o pessoal armou-se em esquisito, como podem ver pelos restos de comida no prato... Mas bom, era realmente... estranho... Eu estou de branco, e à minha esquerda é a minha companheira de quarto! À minha direita a minha amiga Ilaria de Itália, a seguir a ela um português!
A nossa frente mais italianos e uma espanhola, a Montse, de preto. Ao fundo da mesa se ainda conseguirem ver são umas canadianas (ainda só conheço uma delas).

2 comentários:

Marta disse...

só festa =P sua malucaaaaaaaa! =P jantaradas, passeios nos museus... ai ai :P leva-me daki tb!

Rita Costa disse...

Hehe, e mesmo assim tenho-me safado de várias =P