terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A Cidade da Luz!

Bom, como já é de conhecimento geral (ou devia ser porque está no post anterior) este fim-de-semana fomos todos a PARIS! Yupiiii...
Como prometido, aqui ficam algumas fotos de uma viagem muito muito gira!!!

O nosso (pequeno) grupo, à chegada, perto de Notre-Dame, no Quartier Latin, onde ficamos hospedados... Da esquerda para a direita temos a Chiara (Itália), Noriney (México), So Ra (Coreia), Roy (Espanha), Su Jin (Coreia), Euzinha, Marta (Itália), Roger (Espanha) e Montse (Espanha).




Aqui em baixo, do outro lado da margem do rio, temos o Hôtel de Ville...



Euzinha numa ponte, com o museu d'Orsay que se vê ao fundo...



Uma vista bonita :)



Alguns de nós em Notre-Dame... Noriney, eu, Chiara, Marta e Roger...


Eu e Noriney em Notre Dame também...


Centre Pompidou...


Su Jin, So Ra, Eu e Marta em Montmartre...


Sacré Coeur...


Eu e Montse com a Torre Eiffel ao fundo...


Eu com o Louvre atrás de mim...


A ópera...


Sem necessidade de apresentação...

Eu debaixo da Torre Eiffel num ângulo não tão bom como pretendia...


Noriney, eu e Montse no bateau-mouche na excursão pelo Sena...


TODOS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

vim comentar este pra te dizer primeiro... q caras sao essas na 3º e na 6º? lool enfim.. e pa te chatear um bocadinho, tou a ver o will and grace MUAHAH bem olha espero q te estejas a divertir muito como dizes e ve se tens boas notas q isso n é pra andares ai so na diversao sim! lool bem, tenho saudades :D beijaaao

ps: ja fui revistar o teu quarto pra ver se tinha la alguma coisa de interesse..

ps2: tá fraco.. mas até q encontrei algumas coisinhas

ps3: AHAHAH