quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Banalidades

- As aulas são mesmo muito interessantes, interactivas, nada aborrecidas. Gosto muito das aulas que tenho tido, e tenho pena de não poder segui-las todas, porque tenho de fazer uma selecção de 5 cadeiras. Às vezes penso que devia era ter feito o curso todo aqui.

- Festas há quase todos os dias. Aliás já não as posso ver mais à frente. Os que me conhecem sabem que não sou muito de festas, mas aqui é fixe, dá para ir conhecendo o pessoal e é mesmo para isso que elas são feitas. Todos os dias conheço gente nova, seja numa festa, seja numa fila para ir falar com a coordenadora de cursos.

- Hoje nevou!!! Foi mesmo lindo acordar e ver tudo branquinho. Mas fico por aqui: devido à neve os transportes pararam todos, e tive de ir a pé até à faculdade. Não é muito agradável, sobretudo quando a neve começa a derreter e temos de andar a pisar lama o caminho todo.

- Entrei hoje na biblioteca da Universidade. Tem 7 ou 8 pisos. A minha universidade tem 1. Over.

- Esta semana já me aconteceu várias vezes enganar-me nas aulas, ou não perceber quando é que elas começam. Já fui a uma aula que não tive, já faltei a uma aula que não sabia ter, e já fiquei à espera de uma outra aula que não aconteceu.

Acho que por hoje é tudo.

Inté!

2 comentários:

Marta disse...

oh... neveeeeeeeee... buaaaaaah tb quero!!! aqui tem chovido mt, hoje é que parou uma beca. as minhas aulas sao uma seca :P ao contrario das tuas! sinceramente linda, ainda bem que estás a gostar!!! :) beijinhos grandes

Rita Costa disse...

hehe thanks :)