domingo, 28 de janeiro de 2007

Weeeee-kend!

A semana foi feita para aproveitarmos em grande os fins-de-semana, e nesta ideia eu lá tentei aproveitar bem o meu último fim-de-semana na minha cidade Natal, a inesquecível Lisboa :)

Foi bom, tive direito a uma noite no foxtrot, a um jantar surpresa, a um almoço de despedida e ainda acho que acabarei a noite de hoje num dos sítios mais engraçados que conheço, o Moinho!

Para variar não tenho fotos, mas espero que isso em breve mude, já que planeio arranjar daquelas cordas (ou whatever) que se usa para meter a máquina fotográfica ao pescoço, bem à turista. E ainda assim espero não me esquecer de a usar.

De resto, a minha mala ainda se encontra vazia, em oposição ao meu quarto, onde dar um passo em falso será uma manobra perigosa, e cuja consequência é ficar soterrado em vestimentas invernosas. Amanhã será um dia no mínimo engraçado, porque terei de enfiar TUDO numa mala de 1m x 50 cm x 30cm... Deixo o suspense...

1 comentário:

Marta disse...

es a maior fofinha! beijinho