segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Resoluções

Ao início nem sei o que escrever. Passados 2 minutos uma pessoa não consegue deixar de publicar posts freneticamente :)

Ao escrever o primeiro post não tinha tomado resoluções. Este ano disse que já que nunca as cumpro, aliás, nunca me lembro delas sequer quase no dia seguinte, mais vale não me dar ao trabalho de pensar nelas.

Afinal, apoderou-se de mim o espírito "novanolício" passados três posts (ou quatro?). Vou tomar algumas resoluções este ano, porque já que vão ficar escritas aqui, ao menos se me esquecer delas, volto cá! (Isto das novas tecnologias uma pessoa deixa de ter qualquer desculpa...)


Então aqui vão elas, à maluca...





(Tempinho para pensar...)





1 - Vou comer mais legumes (esta está decididamente condenada, mas vamos lá tentar antes...)

2 - Vou tirar a carta (esta sim, tem mesmo de ser, é desta!!!)

3 - Vou estudar todos os dias úteis (para tornar isto mais claro, dias úteis são SEGUNDA, TERÇA, QUARTA, QUINTA, SEXTA), mesmo aqueles em que parece que não tenho nada para estudar (mas tenho sempre....)


Acho que três é um número fixe.
Sobretudo tendo em conta o quão difíceis estas três já vão ser...

2 comentários:

Marta disse...

força nisso linda! grandes resoluçoes... eu ja desisti de as fazer =P

Anónimo disse...

LOL ho' rita legumes? nao te vi tocar num legume em anos duvido q vas começar agr, principalmente indo para a belgica q so t vais empaturrar de waffles pa ;tirar a carta^? dizes isso ha' quanto tempo lool e estudar tds os dias uteis? i'm zorry? tu és uma nerd love, tu estudas até nos fds lol nao inventes hehe.. *