segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Faltam 9 dias!

Pois...Faltam 9 dias! :)
Tenho de actualizar blog para dar alguma vida a isto.
Porque ainda faltam 9 dias para eu me ir embora e ter realmente qualquer coisa de jeito para dizer!
Fora isso, esqueço-me sempre da minha máquina fotográfica logo não vos posso mostrar o quão bela a minha vida é! Ainda ontem estive no Cristo-Rei e as míseras fotos que consegui foram no telemóvel...
Ah! novidade! Já comprei uma câmara para levar para usar via skype!
Este post está fracote.... Fiquemos por aqui!

16 comentários:

Marta disse...

SKYPE!? eu devo tar mto out... q raio d coisa é essa? :P

Rita Costa disse...

É um programa muita fixe que dá para telefonar para outros computadores de graça :) em qualquer país que estejas! Tb dá pa telefonar pa telefones fixos e telemoveis muito mais barato (sobretudo para o estrangeiro). Finalmente tb dá para messenger, para trocar mensagens escritas...
Faz o download pa falarmos!!! :D (devia ir para vendas eu :P )

Anónimo disse...

Pois é Ritinha, estás de partida para o teu semestre de Erasmus, espero que tudo corra bem (eu sei que vai correr porque tu dominas).
Só espero é que desta vez mostres mesmo as fotos e não faças como na passagem de ano que "ah e tal só tenho as fotos da passagem de ano para vos mostrar...simm cadê as fotos! Ah pois mas vocês não queriam ver!! Hellooo...queriamos pois!!" Mas pronto, espero ver aqui fotos lindas do teu semestre em erasmus :)
Beijinhos grandes Ritinha e boa sorte (não que tu precises de tal coisa).
p.s. Já agora sabes quem sou? E não fiques preocupada porque ao contrario da tua amiga, que passo a citar "se não levas na tromba", citação alusiva à consequencia que poderia advir de tu não saberes quem ela seria, eu não vou tão longe, até porque primeiro iria ter alguma dificuldade em encontrar a tua tromba, segundo não se bate às senhoras e terceiro...pois talvez não haja terceiro, mas não faz mal!! Enfim...nem sequer fico chateado se não soberes quem sou, até porque isto vai como anónimo por isso!! Enfim...Ritinha see you on the other side

Rita Costa disse...

Desta vez é q fiquei mesmo perdida =P Suponho que sejas alguém da Ajuda porque foi com quem passei o Ano Novo, e suponho que seja rapaz porque "não se bate às senhoras" e nem sequer ficas "chateado". Ou então podes ser o Mike!!!! És o Mike??? :D

Anónimo disse...

Ritinha...não sou da Ajuda! E posso ter escrito no masculino para te baralhar...ou não!

Rita Costa disse...

Num valiiii!!!!!! =P Agora fiquei clueless...

Anónimo disse...

since you're lost let me give a clue "history will be kind to me, has i inteend to write it" Agora é muito mais facil.. aliás é quase dado! Va Ritinha, quero ver essas células cinzentas a trabalhar! Beijinhos

Rita Costa disse...

És a Simone!!! =P

Anónimo disse...

Ia jurar que tinha dito que era quase dado! Parece que não!! Keep trying
Beijinhos Ritinha

Rita Costa disse...

Pela maneira como escreves talvez sejas a China :D Quanto à citação (do Churchill!) sinceramente n percebo :(

Anónimo disse...

Ritinha, vais ter que continuar a pensar...
Mais uma dica:
You must look outside the box!
Beijinhos e boa sorte

Anónimo disse...

Monga, vou ficar muita atenta ao teu blog. Espero que ja tenhas comprado o teu fio para pôr ao pescoço com a mánika :)! Tenho pena de não te dar um mega abraço antes de ires embora, vou ter saudades... =P fica sabendo que eu quando escrevo identifico-me, não sou como certos anónimos!!!
Good luck miúda, tenho a certeza que te vais divertir

Rita Costa disse...

Hehe thanks amiga!!! Ainda n comprei o fio mas tá pa breve :)
Quanto ao anónimo, isto já se está a tornar vergonhoso :( I am sorry! Mas n sei realmente quem és :( Aposto que quando me disseres, dou um grande salto da cadeira "AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!" Mas neste momento nada me ocorre :(

Rita Costa disse...

Anónimo!! És o Tiago!!! :D

Anónimo disse...

Ahh!! Apanhaste-me!!!
Era bom de mais não era!!! Nop não sou Tiago, mas no entanto ha uma das letras do nome que é comum!
Beijocas Ritinha

Rita Costa disse...

Essa pista não me ensina nada =P